Ouvidoria

Envie sugestões, elogios, críticas e reclamações sobre o nosso atendimento


O que é

A Ouvidoria é o seu canal direto.

Clientes, fornecedores e parceiros podem sugerir, reclamar, elogiar, criticar ou denunciar qualquer prática da empresa.

Todos os chamados recebidos pela Ouvidoria serão encaminhados para a gestão da área responsável, sendo acompanhados para que as devidas providências sejam tomadas.

A Ouvidoria Rh! Software garante que suas solicitações sejam respondidas e resolvidas da melhor maneira possível, dentro do prazo preestabelecido.

Como funciona

A Ouvidoria atende com autonomia, atenção, clareza, sigilo, ética, honestidade, respeito, e principalmente imparcialidade, e seu compromisso é com você.

Prazos de Atendimento e Resposta

Até 5 dias úteis para as sugestões, elogios e reclamações

Até 10 dias úteis para assuntos relacionados ao desenvolvimento e T.I.

Até 15 dias úteis para tratamento de denúncias

Canais e Horário de Atendimento

Contato: ouvidoria@rhsoftware.com.br

De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h