Ouvidoria

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O que é a ouvidoria RH Software?

A principal função da Ouvidoria é defender os interesses dos clientes, fornecedores e parceiros dentro da Rh Software. Ela está preparada para recomendar providências em todos os níveis da organização e acompanhar o andamento dessas até ser dada a resposta final ao solicitante.

Para que serve a ouvidoria RH Software?

A Ouvidoria deve ser acionada quando não houver total atendimento nos outros canais disponibilizados pela Rh Software. É importante existir o contato anterior com a Central de Atendimento, pois ela está capacitada a resolver qualquer tipo de dúvida ou dificuldade.

Quando acionar a ouvidoria RH Software?

Ao acionar a Ouvidoria, lembre-se sempre de informar preferencialmente o protocolo do atendimento anterior, além de fornecer o maior número possível de informações sobre sua dificuldade. Isso agilizará o tratamento de sua solicitação.

Prazos de atendimento e resposta

As manifestação encaminhadas à Ouvidoria da Rh Software serão atendida em até 1 dia útil.

Canais e Horário de Atendimento

Contato: ouvidoria@rhsoftware.com.br

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Ouvidoria Rh Software, nosso compromisso é com você !